terça-feira, 10 de julho de 2012

Gargalhadas

De uma coisa se tem certeza, é a coisa mais linda desse mundo TODO..
Pois é gente, é o som mais gostoso que se pode imaginar e ouvir..
RELATO:
Tirei minha filha do berço de manhã, me sentei na cama e peguei o celular para falar com a pediatra, não sei dizer se ela me achou engraçada com o telefone no ouvido ou se ela achou a voz que saia do telefone engraçada, sei que perguntei para a doutora que pomada passar na bundinha dela que estava irritada e simplismente não conseguir me consentrar na resposta porque ela teve um ATAQUE DE RISO e como para mim é novidade eu ri junto e não consegui me consentrar, perguntei três vezes para a médica o nome da pomada e mesmo assim acabei esquecendo de taaaanto que ela ria..
É a coisa mais gostosa do mundo todo, agora no falar do telefone, vou para perto da pequena!
hehehe, um beijo que esta tarde :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário