quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Carnaval, pra que ?

Pois é gente, só quem pulou carnaval esse ano foi a Giovanna dentro da minha barriga mas acho que nem conta porque ela faz isso todo santo dia mesmo..
é, esse ano tivemos que nos conformar e ficar em casa, a barriga está muito grande e tenho medo de me machucar no meio de tanta gente, o geito foi olhar pela tv e morrer de vontade :D
No inicio do mês tenho uma ecografia marcada, ja estou louca para ver minha garotinha, tenho que entregar meus ultimos exames para a médica para ver se tudo está bem..
As noites tenho como principais aliados travesseiros (quase não sobra espaço para meu marido, coitado) mas é a unica forma que encontro para achar um geito de dormir, minha filha ja tem vontade propria e se estou em uma posição que ela não goste ou se ela esta com fome não economiza nos chutes, responde também ao calor ou frio perto da barriga e a luz do sol, todo dia penso em como vai ser minha vida com ela, imagino como será poder ve-la todos os dias, e que como alguem que nem ao menos enxergo me faz tãão feliz...
Bom galera, por hoje é só até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário