sábado, 4 de fevereiro de 2012

Oi gente, esta semana foi bem complicada, o bebê não para e as vezes dói os chutes, mas meu marido arrumou um entretenimento novo: a principal diversão dos dois é o papai falar e o bebê chutar, agora ja consigo achar ela na barriga e ver em que posição está..
Não consigo parar de olhar e mexer nas coisas dela, e de imaginar ela com as roupas, a parte chata é que acho que cheguei na fase de pirar e de me preocupar se ela está bem, as vezes fico assustada pensando que alguma coisa possa dar errado e chego a ter pesadelos, essa semana fiquei sabendo de duas conhecidas que perderam seus bebês, fiquei super chateada e parece que isso é tão comum..
Fico pensando horas nisso que as vezes tenho vontade de chorar, mas se Deus permitir tudo vai dar certo e minha filha vai nascer com saúde..
Bom, mudando de assunto, acho que o chá de fraldas vai ser só no inicio de março, quero organizar direitinho e ver se não esqueço de convidar ninguém, parece que está tão perto de conhecer o meu bebê e as vezes parece uma eternidaaaaaade mas agora ja cheguei nas 28 semanas, parece que foi ontem que eu descobri que estava grávida, isso me alegra e me deixa super motivada com a certeza que tudo correrá bem, falando nisso, me fez lembrar do dia em que descobri que estava grávida.. me levantei cedo para fazer o teste de farmácia, de inicio uma só barrinha rosa apareceu, mas quando a outra começou a aparecer um turbilhão de sentimentos começaram a se misturar e acordei meu marido correndo para contar, mas não muito confiante fiz o de sangue, dai sim pude espalhar a novidade por aí :D
A primeira ecografia foi indescritível, ver aquele ser tãão pequeno dentro de mim se mexendo, foi único!
Bom galera, acho que ja falei de mais, um beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário