terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ano novo

Oii povo!
O ano novo tava ótimo, passei a virada na casa da minha sogra, meu sogro me tirou no amigo secreto e adorei o presente!
Minha irmã foi viajar e trouxe um presente enviado pela minha dinda lá de Porto Alegre, ela me mandou um vestido lindo para o batizado, depois coloco umas fotos..
Finalmente terminei uma das toalhas da minha filha ( foto) é que eu tinha parado por um tempo e acabei me atrasando... Enfim eu e meu marido estamos de férias, vamos passar uns dias fora mas ainda não decidimos o destino, acho que vamos em casais, eu, meu amor, meu cunhado e minha irmã, quando decidir eu digo para vocês..
Bom qualquer dia vou postar as fotos dos presentes que o bebê ganhou das pessoas queridas que se lembraram ( não foram poucas) meu marido disse que no nosso próximo filho( sim, ele já está tocando no assunto antes da nossa filha nascer) tenho que estar grávida no natal de novo para o bebê ganhar bastante presente.. Que interesseiro não?
Bom gente por hoje é só, tenho que ir na farmácia comprar uma vitamina, um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário