quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Realizada

Bom a cada dia que passa ela para menos quieta e tenho que confessar que isso é ótimo e que eu ADORO!
principalmente a noite ela fica bem agitada e se mexe muuuito, ontem ela me acordou, geralmente não curto muito ser acordada por ninguém, até porque custo a dormir mas tenho que dizer que foi ótimo ser acordada pela minha filha, ja imagino o dia em que ela me acordar me cutucando ou no meio da noite querendo dormir no nosso meio, sabe hoje eu estava pensando que a gravidez é uma coisa curiosa, não sei se sou a única mas me sinto tão longe e tão perto do meu bebê, tão longe que não posso alcança-la e tocar com as minhas mãos e tão perto, mas tão perto que está dentro, pode parecer estranho mas passo um tempo pensando nisso..
Certamente essa é a fase mais linda e perfeita da minha vida, agora consigo saber o que é amor, consigo saber o sentimento de querer dar a vida por alguém e quer saber? só vejo uma resposta: a certeza da perfeição de Deus e que esses anjos enviados são verdadeiros milagres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário