segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

De volta!

Oi gente, nossa graças a Deus as coisas se acalmaram! Consegui acabar de organizar a casa nova e agora já comecei a decorar o quarto da minha filha, a casa ficou linda e o melhor é que o quarto do bebê já é rosa!
Tive esses últimos dias de cão, tendo que acordar cedo e ficar até tarde organizando e ajudando na mudança (com apoio moral, claro), fora isso o resto está perfeito, me obriguei a comprar um guarda-roupas com mais espaço para o meu quarto e uma sala nova (que triste, não?)
Ah, esse final de semana estava excelente, fomos para a praia do Cassino, o tempo não ajudou muito mas deu para aproveitar, fora a dor nos pés, estava ótimo, passeamos bastante e tomamos um sol, Domingo a noite tinha uma parada gay, super legal, nos divertimos muito olhando, a minha menininha pelo jeito gostou muito, todo o tempo enquanto estávamos na praia ela mexeu muito, ah o papai está super feliz também, ela já reconhece a voz e o toque da mão dele, e não é que já se dão super bem? basta ele começar a falar perto e conversar com ela que ela não para mais quieta, e o resultado de tudo isso? um sorriso de orelha a orelha do meu amor, enfim pessoal isso não tem preço!!
Hoje está para nascer o bebê da minha amiga, estou super curiosa e loca para conhecê-lo, ele vai se chamar Luan, vou comprar uma lembrança e esperá-lo chegar em casa!
Bom por hoje é isso, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário