sábado, 14 de abril de 2012

38 Semanas!

Gente, tá quase na hora..
tô super feliz por ter chegado até aqui, agora se minha filha quiser chegar ja não corre mais riscos.
mas graças a Deus minha princesa conseguiu esperar e nunca deu trabalho, isso nos livrou ( ou me livrou) de várias injeções dolorozas..
Segunda-feira ja vou ficar sabendo o dia do parto e a hora, pois optei por fazer cesária, a médica disse que minha bacia é muito pequena e meu bebê muito grande ( graças a Deus), vocês não fazem ideia da vontade que eu estou de ver minha filhona *-*
Tentei passar algumas fotos do barrigão para postar aqui mas não consegui, então, prometo que tento de novo e volto a postar, acho que sexta ou Segunda (23-04) eu ja vou pro hospital, espero que tudo dê certo!
Depois conto para vocês, um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário