domingo, 29 de abril de 2012

É, cada dia agora é uma novidade, meu sono ja não é o mesmo e qualquer barulho que ela faça, eu acordo para ver o que é, parece que a cada dia ela cresce um pouco mais e fica mais esperta, quando ela está no colo do papai e eu falo perto, ela ja me procura com os olhos, é incrivel saber da responsabilidade de ter uma coisinha tão pequena e frágil completamente dependente de mim e de como podemos ser o porto seguro de alguem, de como não há no mundo nada melhor que meu colo para ela, que não há nada que possa acalmá-la mais que eu, a cada dia tenho novas sensações e percebo que não tem mais como ficar longe dela e que a cada dia esse amor imenso cresce mais!
Pois é, podemos dizer que minha filha é tranquila, mama e dorme, de noite custa a dormir mas dificilmente chora sem motivos, o umbigo dela caiu no 5° dia e quando chegamos na médica recebemos parabéns por ela estar tão bem e já ter recuperado o peso que perdeu no parto, todo dia agradeço a Deus por este momento, por estar vivendo este sonho tão esperado por mim e meu marido e por minha filha ter vindo a este mundo tão saudável..
Obrigado meu Deus por esta realização, por me permitir viver tão feliz assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário