domingo, 22 de abril de 2012

Enfim, MÃE

Pois é, minha gatona nasceu uns dias antes do previsto, não preciso nem dizer que tô rindo sozinha..
é, tivemos que fazer a cesária dia 17/04, minha pressão estava subindo e a médica ficou com medo e como  já estava com 39 semanas, resolvemos não esperar, o parto foi bem tranquilo e minha recuperação está indo super bem, no dia 19/04 já estava em casa com a minha princesa, ela nasceu com 3,370g e com 49cm.
É indescritivel o que estou sentindo, é simplismente uma fase mágica o que eu e meu marido estamos vivendo, e com certeza minha filha é o melhor presente que Deus poderia enviar, enfim só posso dizer que me sinto completa e realizada e cá entre nós com um pouco de saudade do barrigão, mas nada comparado a felicidade de poder ver o rosto e tocar na minha filha, bom de agora em diante vou postar as novidades e cada passo da minha filhona e postar váárias fotinhos que ainda vou passar para o pc..
um beeijo!
Giovanna, com um dia de vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário