quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Formatura

Bom dia gente, desculpem não ter postado ontem mas o dia estava meio corrido..
Sabe, acho que ja escolhi o nome do bebê, acho que vai ser Giovanna, mas ainda não está definido, ontem o papai dela resolveu montar o berço que chegou, com aquela velha desculpa de que "é pra ver se não está nada faltando" , ficou lá, horas babando..
Ah! ontem foi a formatura do meu sobrinho mais novo o Mauricio, foi linda, tava todo orgulhoso que vai para a 1° série, vê se pode! E mais, ele era o orador da turma e a apresentação foi linda, ele era a árvore, a árvore mais inquieta e viva que eu ja ví, pena que o salto alto não ajudou muito né, os pés estavam acabados, mas quando chegamos em casa tive direito a massagem nos pés (obrigada meu amor)..
Eu ja ia esquecendo, amanha tenho mais uma ecografia, vou pegar as fotos do bebê e posto para mostrar para vocês, um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário