terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sonâmbula!

Oi gente, hoje consegui levantar da cama e vim postar aqui, é porque nos ultimos dias estava impossível dormir, só hoje tive uma noite tranquila e bem dormida, a vontade de ir ao banheiro cada dia aumenta mais e tenho que me levantar várias vezes na noite, e sabe como é né, tenho que passar pela cozinha, pareço mais um zumbi esfomeado!
Tudo parece mais dificil a cada dia que passa, ir até a esquina comprar um simples pão me incha os pés, mesmo assim sempre procuro caminhar um pouco, sempre reclamando mas caminho (pobre ouvidos do meu amor). E com o calor então, nossa que sufoco, vamos mudar de assunto (:
Tava pensando, o natal tá chegando e ainda não sei o que comprar de presente para o bebê, ja comprei várias roupinhas e estou guardando fraldas, pensei em um brinquedo, talves um ursinho beem colorido, alguma sugestão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário