quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Viagem!

Oi gente, voltei de viagem
Nossa, o natal estava perfeito..
Chegamos sábado de manha em Santa Maria e já começamos os preparativos, pra variar comi demais, a ceia estava ótima e linda com todas aquelas guloseimas que todo mundo ADORA, confesso que fiquei impressionada com a quantidade de presentes que o bebê ganhou, ganhou roupinhas, urso e até um mordedor..
No Domingo meus tios nos levaram para conhecer um lugar lindo em Itaara (foto), fiquei encantada com a beleza do lugar, mais tarde fui ao mc donalds, bateu aquela vontade sabe.. E aproveitei para visitar mais uns parentes, quando chegou a noite fomos ao centro olhar os enfeites de natal (foto), a cidade estava incrivelmente linda.
Sabe o natal me fez ver o quanto uma criança é bem quista e esperada, minha filha ganhou presentes de quem jamais esperei receber nada e até quem não gosta de você passa a te olhar diferente e quem sabe até libera um sorriso, agradeço todo dia a Deus essa benção que me fascina a cada movimento e simples chutes e que é capaz de despertar sentimentos maravilhosos não só nos seus pais mas cativa todos da sua volta..






Bom gente por hoje é isso, desculpem a demora.. um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário