segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Mudanças e Sensações

Nossa, como esta fase é boa, bom como este é meu primeiro post, não esperem grandes coisas!

Gente, estou com 4 meses e ainda não tenho palavras para descrever esta etapa tão linda (a mais linda) que é a gravidez, gostaria de saber como é possivel amar assim, como é possivel que alguem que nem ao menos conhecemos possa nos fazer tão feliz e tão bem, como tudo isso nos deixa completa e bem mais responsáveis, embora os desconfortos e as inumeras dores de cabeça, não consigo imaginar outra forma de ser tão feliz...
Sabe, hoje chegou o berço da minha princesa, fico imaginando ela lá dentro já *-*
Fico analisando como é incrivel e importante cada detalhe, como tem valor cada movimento, como ela se mexe positivamente quando o papai dela conversa...
Amanhã tenho que fazer uma vacina (ui) tudo pela saude do meu bebê né!
aguardamos novidades e coisas surpreendentes da gravidez, tchau!

Um comentário:

  1. Ola Carol, Virei sua seguidora, tenho um blog tbm que comecei a poquissimo tempo, depois dê uma olhada lá!!! Estou com 18 semanas e 4 dias!!! E mto ansiosa pela chegada do meu principe!! Bjão, espero que possamos trocar experiências ou tirar dúvidas!!!

    ResponderExcluir