sábado, 2 de junho de 2012

até que em fim os sorrisos..

Minha pequena enfim dorme toda a noite, só acorda para mamar, todos os dias me surpreende com coisas novas que ela aprende (ja puxa um cabelo que é uma beleza), só não aprende nunca a chupar a chupeta (foto), mas pensando bem, é até bom, acho que ela não gosta...
 absolutamente não há nada melhor do que ganhar um sorrisão (foto) dela logo ao acordar...
Eu e meu marido optamos por ficar na nossa casa desde o primeiro dia de vida do nosso bebê, para aprendermos a cuidar bem dela, posso dizer que agora ja aprendemos tudo o que precisavamos e até ja reconhecemos os diversos choros e seus motivos, é impossivel estarmos mais feliz, nossa pequena também ja acha falta do papai quando ele esta trabalhando, mas é impagavel ver o rostinho dela quando ele chega e ela ouve a voz dele..
Bom gente, não tem como descrever e nem contar taaanta coisa que acontece com esse anjo que só nos surpreende, outro dia posto mais..

até logo e um beiijo!!

Um comentário:

  1. Oiii, muito linda essa princesinha.
    aah você tem razão em querer cuidarr dela sozinha com o marido. Assim vocês nao precisam depender de ngm.

    O Meu bebê tb nao quiz pegar chupeta. por um lado até que é bom, é um trabalho a menos no futuro. kkk

    Esses bebês são uma benção nas nossas vidas né?
    Agente morre de orgulho de ver cada evoulação desses pequenos.

    Beijão to te seguindo.

    ResponderExcluir