sábado, 30 de junho de 2012

Mamadeira, Fralda Quase G *-*

Oi gente, venho feliz!
Pois é, a Giovanna mamou a primeira vez na mamadeira..
como ela mama de maaais e é enoorme para dois meses, não tenho leite à noite e por isso preciso dar uma mamadeira as 21h e depois com a graça de Deus ja tenho leite até o outro dia para minha pequena..
Ontem fomos dar a xuquinha (ela não consegue mamar e ela só morde, dai o leite sai) e ela tomou toda e ficou com fome, hoje resolvemos dar a mamadeira pequena (120ml) e não é que foi um SUCESSO? a Giovanna ja saiu mamando como se estivesse no peito, estou feliz de mais!
Não tivemos trabalho algum e ela mamou os 100ml que colocamos na mamadeira todo! Se soubesse haveria dado desde o começo!
Agora ela já caiu no sono, e provavelmente se acordará só as 5:30
E outra coisa meninas, ja não dou mais NAN1 COMFORT! ele dá muita dor de barriga na minha pequena e ela fica quase dois dias sem fazer cocô, estou dando leite integral misturado com chá para não ficar tão forte, quem sofre do mesmo mal #fikadica mas perguntem para os seus pediatras antes!
E tem mais dá para acreditar que a fralda M esta certa e quase não cabendo nela?
Pois é, ela usa desde antes do 2° mês a M, menos mal que não para de crescer!
bom já falei de mais, um beeijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário