quarta-feira, 13 de junho de 2012

Noite dos anjos!

Oi gente, vim aqui postar e trago novidades, boas novidades!
Vocês acreditam que faz dois dias que minha filha dorme a NOITE TODA? sim, achei que isso aconteceria só lá pelos três meses..
As noites ja eram tranquilas, ela acordava de três em três horas para mamar e seguia dormindo, agora eu largo ela no berço a meia noite e ela só acorda para mamar as 08:30, não é uma maravilha?
espero que siga assim! *-*
Agora ela aprendeu a fazer beiço! Vocês precisam ver!
eu falo com ela meio dengosa e ela faz beicinho pra mim, vou tentar tirar foto e postar, é um amor!
Ela não quis pegar a chupeta, mas agora descobriu que tem um dedão e que pode chupa-lo!
se diverte e tira vários minutos chupando o dedinho!
Bom hoje o tempo é meio curto, outra hora volto com mais novidades..
um beijo!

2 comentários:

  1. O meu bebê tb ta dormindo a noite toda.
    Mas ele dorme mais cedo e acorda mais cedo tb.

    Que amor. o Miguel tb faz beicinho pra gente. ahah
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha heim... O Enzo faz um pit stop só também, mas anda acordando as 5 horas e não dorme mais rsrs E pior, ele acorda as 2 mama e dorme novamente ate as 5 e pouco, e eu que não consigo mais dormir rsrs fico ligadona nesse horário que ele está dormindo... Logo volto dormir a noite inteira tbm rsrs Bjinhos

    ResponderExcluir