quinta-feira, 28 de junho de 2012

Melhoras.

Oi gente, graças a Deus a Gigi amanheceu um pouco melhor hoje, depois da maratona dos ultimos dois dias por causa daquela vacina HORRIVEL!

Mudando para um assunto bom, ontem tiramos as fotos de dois meses da Giovanna, no fim nem comentei com vocês que resolvemos tirar fotos de estudio a cada mês e quando chegar a um ano vamos fazer um book, já não vejo a hora de chegar aos três meses para tirar mais, no momento estou sem impressora e não tenho como scanear as fotos para mostrar para vocês, mas em breve eu passo..
Ja estou começando a montar o álbum dela, acho bem importante para que ela possa ver depois..
Bom gente, ainda bem que as coisas se acalmaram por aqui, e estou mais tranquila em relação aos sintomas da vacina, por hoje é isso
um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário