quarta-feira, 27 de junho de 2012

Vacina Perigosa?

Pois é gente, ontem minha pequena foi tomar a vacina do ROTA VÍRUS, nas vacinas anteriores ela reagiu normalmente e nessa não, ela chora de mais e só quer colo, no início eu achei que fosse mal estar e essas coisas de vacinas, mas fui ler na internet sobre alguma ideia para aliviar esses sintomas da minha linda e não é que achei uma matéria enorme sobre a vacina? E um monte de mamãe reclamando em blogs, e os sintomas não são só febre á diversos que prefiro nem comentar, espero de fato que leiam!
Então pessoal pra vocês que ainda tem a chance de decidir dar ou não a vacina, aconselho que deêm uma olhada e conversem com a pediatra antes de dar a vacina!
Alguém passou por isso com essa vacina? como foi? passa logo?

4 comentários:

  1. Carol,
    Morro de medo dessas vacinas... aff
    Passe o link com a matéria quero muito ler.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lhe mandar um blog, fechei a janela mas procuro e te mando, o blog achei rapido de novo, nnem quis mais ler para não me preocupar mais.. http://digravida.blogspot.com/2009/05/diga-nao-vacina-do-rotavirus.html

      Excluir
  2. Putz, a Laura NÃO vai tomar essa vacina mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Jú, minha filha é um anjo e desde que tomou não consegue nem dormir a pobrezinha, conversa com a pediatra e ve se ela te libera, a segunda dose nao vou dar!

      Excluir